Publicidade

Programa de estágios no MAAT: candidaturas até 19 setembro



Estão abertas as candidaturas à 32.ª edição do programa de estágios remunerados do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT), em Lisboa, com início a 3 de novembro.

O programa de estágios MAAT (PE MAAT) é uma iniciativa conjunta entre a Fundação da Juventude e Fundação EDP. 

A edição 32 do PE MAAT é dirigido à jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos, a frequentar o ensino superior (licenciatura, mestrado, pós-graduação), nas áreas de Ciências (Ambiente, Eletricidade, Eletrónica, Energia, Física e Química) ou Artes (Arquitetura, Arte Multimédia, Artes Plásticas, Ciências da Arte e do Património, Comunicação Cultural, Estudos Artísticos, História da Arte, Museologia, Produção e Gestão Cultural);

Todos os candidatos devem dominar a língua portuguesa e ter como segunda língua o inglês e devem residir, preferencialmente, na Área Metropolitana de Lisboa.


PUB


O objetivo principal do PE MAAT é proporcionar aos estagiários, uma experiência de aprendizagem e aprofundamento dos seus conhecimentos através do contacto com um público não especialista em contexto real de funcionamento do MAAT.

Os estudantes pré-selecionados terão uma formação inicial de 3 semanas, a tempo parcial, ministrada pelo MAAT, finda a qual serão selecionados os jovens que irão frequentar o estágio de 6 mesesOs estágios terão uma carga horária semanal mínima de 13,5 horas.


Condições de Participação

Os participantes neste Programa de Estágios recebem uma bolsa de estágio, no valor de 5€/hora, excluindo no período de formação inicial, e a carga horária mínima semanal é de 12 horas.

Durante o estágio são também reembolsados das despesas de transporte (passe social mensal) até ao máximo de 35€ por mês.

Os estagiários são ainda abrangidos por um Seguro de Acidentes.


As inscrições decorrem de 04/08/2022 a 16/09/2022 no site da Fundação da Juventude.


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação