Publicidade

Polícia francesa resgata 38 migrantes amontoados numa carrinha com destino a Portugal

Na autoestrada A43 de França, 38 imigrantes ilegais foram encontrados, pela Polícia Francesa, na traseira duma carrinha e resgatados com vida. A carrinha parece ter saído de Itália, com destino a Portugal. Os migrantes são todos da Índia e do Paquistão.

 

Os migrantes foram encontrados na traseira de um veículo comercial na autoestrada A43 de França. Foto: Le Dauphiné Libéré


A Polícia Francesa resgatou 38 imigrantes ilegais que viajavam amontoados num furgão com destino a Portugal, a notícia foi avançada este sábado pelos órgãos de comunicação social locais.

PUB

De acordo com a agência noticiosa EFE, a carrinha foi detetada numa área de serviço em Isère, na autoestrada A43, por uma patrulha policial rodoviária num controlo de rotina, o veículo tinha partido de Itália e no qual eram transportados migrantes indianos e paquistaneses.

O condutor da carrinha acabou por conseguir fugir e continua a ser procurado pelas autoridades como suspeito de tráfico de seres humanos, tendo sido aberta uma investigação pelo Ministério Público.

Os imigrantes afirmaram que estavam todos de pé no furgão e que não tinham comido nem bebido desde a saída de Itália.

Apesar da viagem ter já centenas de quilómetros quando foi interrompida pela Polícia Francesa, os imigrantes resgatados não apresentavam problemas de saúde, de acordo com os meios de comunicação local.


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação