Publicidade

Fundação Champalimaud está a recrutar técnicos para apoio de hotelaria no internamento




A Fundação Champalimaud abriu processo de recrutamento para a Prestação de Serviços de Hotelaria em Unidade Clínica, para a área de alimentação do Serviço de Internamento, com vista a integrar a equipa da Champalimaud Café - Serviços de Restauração.
Centro Champalimaud, em Lisboa, desenvolve a sua atividade nas áreas das neurociências e do cancro, através de programas de investigação e da prestação de serviços clínicos de excelência.

Oportunidades

Prestação de Serviços de Hotelaria em unidade clínica

Para a área de alimentação do Serviço de Internamento, com vista a integrar a equipa da Champalimaud Café - Serviços de Restauração.

Perfil

- Apresentação cuidada;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Boa capacidade de comunicação;
- Perfil pessoal para trabalhar na área da saúde

Formalização das candidaturas

A carta de motivação e Curriculum Vitae devem ser enviados em pdf por e-mail, para o endereço paulo.ginja@fundacaochampalimaud.pt, expressamente indicando no “assunto”: Prestação de Serviços de Hotelaria em Unidade Clínica.

Candidaturas até 15 de janeiro de 2023.

==================


A Fundação Champalimaud
Fundação Champalimaud faz investigação em áreas de ponta e tem como prioridade estimular descobertas que beneficiem as pessoas, bem como patrocinar novos padrões de conhecimento.
No dia 5 de outubro de 2010, a Fundação Champalimaud inaugurou o Centro Champalimaud, um polo para a investigação multidisciplinar e translacional no campo da biomedicina, que veio ajudar a colocar Portugal na vanguarda da ciência mundial.
É no Centro Champalimaud, em Lisboa, que desenvolve a sua atividade nas áreas das neurociências e do cancro, através de programas de investigação e da prestação de serviços clínicos de excelência, levando também a cabo, fora de portas, um programa de luta contra a cegueira.
Imagem/Foto ©Fundação Champalimaud

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação