Publicidade

Feira de Emprego e Carreiras Azuis no PORTO 7.MAR 👉Saber mais AQUI





A Feira de Emprego e Carreiras Azuis (Trabalhar num Navio) decorrerá no no Centro de Congressos do Porto Palácio Hotel, no Porto, no dia 7 de março de 2024, contando com a presença de várias companhias e empresas de todo o mundo.


A Feira de Emprego e Carreiras Azuis é um evento fundamental para quem trabalha ou pretende trabalhar em cruzeiros, iates, turismo náutico, navios de carga, instalações portuárias e logística, construção e reparação naval, energias renováveis no oceano, aquicultura, serviços marítimos, ambiente e sustentabilidade, entre outros setores de atividade da economia azul. 


As empresas de recrutamento pretendem receber candidaturas presenciais no evento. 

PUB

Entre as posições mais procuradas para trabalho em cruzeiros, iates, turismo náutico, navios de carga, destacam-se os pilotos de navios, engenheiros maquinistas, eletrotécnicos, marinheiros, formadores, médicos, enfermeiros, militares, agentes de segurança, chefs, cozinheiros, assistentes e gestores de lojas. De igual importância, merecem destaque todas as profissões relacionadas com restauração, alimentação e bebidas, receção, gestão hoteleira, turismo, animação, serviços a clientes, tecnologias de informação, desporto, estética, som e imagem, entre outras.


A Feira de Emprego e Carreiras Azuis tem entrada gratuita mas está sujeita a inscrição prévia.


O programa da feira e a inscrição está disponível em> https://www.carreirasazuis.pt/



Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação