Publicidade

Porto promove emprego em “evento único de recrutamento”




A Câmara do Porto realiza a 15.ª edição do Speed Recruitment.

A iniciativa de recrutamento e networking, que visa aproximar empresas de referência nacional e candidatos à procura de (novas) oportunidades profissionais, acontece a 23 de novembro (das 9h às 18 horas), no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

O evento pressupõe duas modalidades de participação:

Circuito de entrevistas de 5 minutos (Auditório)- Ao longo desse dia serão realizados 7 circuitos de entrevistas de 5 minutos, em que os candidatos terão a oportunidade de estar frente a frente com as empresas que estarão a recrutar.

Circuito de livre acesso (Salão Nobre) - Neste circuito, os candidatos poderão abordar o stands das empresas que estão a divulgar “as suas oportunidades de emprego, a receber candidaturas e entrevistar candidatos que possam ir ao encontro das suas necessidades de recrutamento e seleção, sem limite de tempo”.

Além de contactarem diretamente com as empresas presentes, os candidatos a emprego poderão também participar em workshops sobre o que é mais valorizado pelo mercado de trabalho.

As inscrições para a participação na 15.ª edição do Speed Recruitment  são realizadas gratuitamente, através do site oficial do evento. 

Foto: CM Porto

PUB



Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação