Publicidade

Programa de estágios EDP está de volta: inscrições já abriram




Confiança, curiosidade, abertura, ousadia, visão de futuro – estas são as características-chave que a EDP procura entre os candidatos da nova edição do EDP Trainee Program.

Na 7ª edição do seu programa global de trainees, a EDP procura jovens com talento, ambição e “pura energia”. As candidaturas para os estágios remunerados de sete meses em diferentes áreas ou mercados do grupo, decorrem de 31 de outubro a 4 de dezembro de 2022. 

Sob o mote “You are Pure Energy”, esta edição valoriza a diversidade e procura jovens de todas as áreas de formação e nacionalidades para viverem uma experiência profissional de sete meses na EDP – os únicos requisitos são o domínio da língua inglesa e mestrado concluído há menos de dois anos ou prestes a terminar.


PUB

A fase de candidaturas que agora se inicia e se prolonga até 4 de dezembro, assim como todo o processo de recrutamento, é inteiramente digital

Concluído o processo de seleção, os trainees serão acolhidos e integrados no grupo em março do próximo ano. Até ao final do programa, em setembro, haverá ainda duas rotações entre diferentes áreas, ou empresas do grupo, que está hoje presente em 29 mercados. Desta forma, pretende-se enriquecer a experiência profissional dos trainees, desafiando-os a contribuírem ativamente para soluções inovadoras no setor energético, e assim reforçar as suas competências pessoais e profissionais. No final do estágio – que será remunerado – os trainees poderão ter a oportunidade de integrar qualquer empresa do grupo EDP nos diferentes mercados. 

Enquanto líder da transição energética, a EDP está continuamente em busca de perfis diferenciadores, procurando pessoas motivadas para fazer a diferença num setor em plena transformação e que, tal como a empresa, pretendam mudar, já hoje, o amanhã. Para além disso, a EDP está comprometida com a inclusão e sentido de pertença de cada um, acolhendo e valorizando todas as pessoas, tendo recrutado desde o início do ano mais de 1.500 colaboradores a nível global.

Para saber mais sobre o EDP Trainee Program e submeter a candidatura, consulte aqui a informação.

Inscrições abertas de 31 de outubro a 4 de dezembro 2022.


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação