Publicidade

Bosch quer recrutar 100 Engenheiros de Software até final de 2023



A Bosch fornece soluções tecnológicas inteligentes, fiáveis e apelativas que tornam a vida um pouco mais fácil todos os dias. No automóvel, em casa ou no trabalho, a tecnologia Bosch molda muitas áreas da vida.
A Bosch continua a apostar fortemente na expansão das suas atividades de Investigação e Desenvolvimento (I&D) em Braga, agora com a criação de uma nova equipa de desenvolvimento de software para sistemas de segurança automóvel
Esta nova equipa será responsável por desenvolver sistemas de software embebido (embedded software) para airbags e travões da última geração para a mobilidade do futuro, tecnologias que vão representar um marco na inovação e no futuro dos sistemas de segurança de veículos de passageiros, bem como nos futuros veículos autónomos. 

PUB


Recruitment days em Braga nos dias 13 e 14 de janeiro de 2023

Inscrições até 20 de dezembro 2022


Os requisitos

Para a instalação desta nova área de I&D em Braga, a Bosch terá necessidade de reforçar as suas equipas com perfis especializados nas vertentes de software engineer, software developer, software architect e embedded software engineer

Nesse sentido, e para acelerar o processo de recrutamento e proporcionar uma experiência diferenciadora aos candidatos, a Bosch vai realizar um evento de recrutamento no qual os potenciais novos colaboradores vão poder participar em entrevistas e ficar a conhecer os objetivos e desafios do projeto. Este evento irá decorrer nos dias 13 e 14 de janeiro, em Braga, e os participantes poderão sair já com uma proposta de trabalho.

As inscrições são limitadas e os interessados em participar devem submeter a sua candidatura em www.bosch.pt até 20 de dezembro.


A Bosch assegura as despesas

Se fores um dos participantes selecionados para este evento exclusivo, as tuas despesas de deslocação (carro ou comboio), alimentação e alojamento serão asseguradas pela Bosch.


Imagem/Foto: Bosch

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação