Publicidade

Câmara de Lisboa está a recrutar 30 técnicos superiores



A Câmara Municipal de Lisboa abriu Procedimento Concursal para recrutamento de 30 Técnicos superiores (Área Financeira) com vista à constituição de vínculos de emprego público, através da celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
Área de Recrutamento: Podem candidatar-se ao procedimento concursal indivíduos com ou sem vínculo de emprego público previamente constituído.
Descrição sumária da atividade: 
Exerce, com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com enquadramento superior qualificado, funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e de aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica inerentes à respetiva área de especialização e formação académica, que visam fundamentar e preparar a decisão; elabora, autonomamente ou em grupo, pareceres e projetos com diversos graus de complexidade; executa outras atividades de apoio geral ou especializado nas áreas de atuação comuns, instrumentais e operativas dos órgãos e serviços.

PUB


Perfil de competências:

  • Orientação para o serviço público;
  • Análise da informação e sentido crítico;
  • Iniciativa e autonomia;
  • Otimização de recursos;
  • Trabalho em equipa e cooperação.

Requisito habilitacional: 
Licenciatura na área da Auditoria, Contabilidade e Administração, Economia, Finanças ou Gestão, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.


Candidaturas:

Para obter todos os detalhes e processo de candidatura, aceda à Plataforma de Candidatura do Município AQUI

Prazo de submissão de candidaturas de 03.07.2023 a 14.07.2023.



Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação