Câmara de Lisboa está a recrutar 30 técnicos superiores
A Câmara Municipal de Lisboa abriu Procedimento Concursal para recrutamento de 30 Técnicos superiores (Área Financeira) com vista à constituição de vínculos de emprego público, através da celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
Área de Recrutamento: Podem candidatar-se ao procedimento concursal indivíduos com ou sem vínculo de emprego público previamente constituído.
Descrição sumária da atividade:
Exerce, com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com enquadramento superior qualificado, funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e de aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica inerentes à respetiva área de especialização e formação académica, que visam fundamentar e preparar a decisão; elabora, autonomamente ou em grupo, pareceres e projetos com diversos graus de complexidade; executa outras atividades de apoio geral ou especializado nas áreas de atuação comuns, instrumentais e operativas dos órgãos e serviços.
PUB
Perfil de competências:
- Orientação para o serviço público;
- Análise da informação e sentido crítico;
- Iniciativa e autonomia;
- Otimização de recursos;
- Trabalho em equipa e cooperação.
Requisito habilitacional:
Licenciatura na área da Auditoria, Contabilidade e Administração, Economia, Finanças ou Gestão, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.
Para obter todos os detalhes e processo de candidatura, aceda à Plataforma de Candidatura do Município AQUI
Prazo de submissão de candidaturas de 03.07.2023 a 14.07.2023.