Publicidade

DGAEP está a recrutar Técnicos Superiores (recrutamento externo)



Recrutamento externo de 8 Técnicos Superiores para a DGAEP

Estão abertos, até às 23.59 do dia 11 de janeiro de 2023, dois procedimentos concursais para o recrutamento de 8 técnicos superiores, detentores do grau de licenciatura, candidatos sem vínculo à Administração Pública ou trabalhadores em funções públicas, para exercer funções no Departamento de Estruturas Orgânicas e de Recrutamento, nas instalações da DGAEP, sitas na Rua da Alfândega n.º 5, 2º piso, em Lisboa.

A Direção-Geral da Administração e do Emprego Público (DGAEP) é o organismo da Administração Pública com responsabilidades no domínio da gestão dos recursos humanos,  com Administração Direta do Estado e integrado na área de governo da Presidência.


Requisitos gerais de admissão 

Ser detentor, cumulativamente, dos requisitos gerais de admissão previstos no artigo 17.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), nomeadamente:

a) Nacionalidade portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;

b) 18 anos de idade completos;

c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;

d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;

e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.


PUB

Procedimentos Concursais

Oferta OE202212/0442 - Técnico Superior

Vagas:

Habilitações académicas exigidas – Os candidatos devem ser titulares de Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Psicologia, Gestão e Administração ou Direito, não sendo admitida a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.


Oferta OE202212/0441 - Técnico Superior, área de formação Psicologia

Vagas: 3

Habilitações académicas exigidas – Os candidatos devem ser titulares de Licenciatura pré-Bolonha ou 1.º (Licenciatura) e 2.º (Mestrado) ciclos de estudos, ou Mestrado Integrado em Psicologia, não sendo admitida a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.
Título profissional – Os candidatos devem ser membros efetivos da Ordem dos Psicólogos Portugueses.



CANDIDATURAS:

Consulte os detalhes dos procedimentos na plataforma  https://candidaturas.dgaep.gov.pt (documentação).

A apresentação da candidatura é feita na plataforma https://candidaturas.dgaep.gov.pt a partir do dia 22 de dezembro de 2022 até às 23.59 do dia 11 de janeiro de 2023. 



Direção-Geral da Administração e do Emprego Público (DGAEP)

A DGAEP é o organismo da Administração Pública com responsabilidades no domínio da gestão dos recursos humanos, tendo como missão apoiar a definição das políticas para a Administração Pública nos domínios da organização e da gestão, dos regimes de emprego e da gestão de recursos humanos, assegurar a informação e dinamização das medidas adotadas e contribuir para a avaliação da sua execução.

É um serviço transversal da Administração Direta do Estado, e integrado na área de governo da Presidência, dotado de autonomia administrativa, com funções de estudo, conceção, coordenação e apoio técnico ao governo na definição das políticas que respeitam à Administração Pública.

A DGAEP está situada na Rua da Alfândega n.º 5, em Lisboa.


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação