Publicidade

IKEA lança campanha Há Lugar para Todos – Recrutamento Inclusivo


A cadeia sueca Ikea é uma grande empresa de vendas de mobiliário, acessórios para a casa ou itens de decoração. Em Portugal tem lojas, estúdios de planificação, etc.

O Grupo IKEA garante um ambiente de trabalho empreendedor e entusiasmante num mercado de trabalho global e garante que durante o processo de recrutamento, está mais interessado nas pessoas e no seu talento do que no seu curriculum vitae.

Vagas disponíveis, em regime de part-time e full-time, para múltiplas áreas

  • Vendas: Têxteis e Decoração, Iluminação, Cozinhas e muito mais!

  • IKEA Food: Mercearia Sueca, Restaurante e Bistro;

  • Logística: Reposição, Cargas e Descargas;

  • Apoio ao Cliente: Caixas, Balcão de Apoio ao Cliente e Click & Collect.


PUB



Há Lugar para Todos – Recrutamento Inclusivo

Enquanto empresa humanística, a IKEA está comprometida com a remoção das barreiras que limitam o acesso à igualdade de oportunidades. Por isso, quer promover cada vez mais a empregabilidade de pessoas com potencial mas em situação de desvantagem no acesso ao mercado de trabalho, onde se incluem também as pessoas com deficiência.


A empresa quer que sejas bem sucedido na sua equipa e isso só é possível quando nos sentimos seguros em ser quem realmente somos. Se és uma pessoa apaixonada pela vida em casa junta-te à equipa IKEA!


A IKEA tem uma cultura única, baseada nas suas raízes suecas e nos seus valores humanísticos. O ambiente de trabalho é informal e descontraído, pelo que acredita que te irás sentir em casa.


Para além da oportunidade de integrares a equipa cada vez mais diversa e inclusiva, com cerca de 2800 colaboradores, terás um conjunto de benefícios que farão o teu dia a dia na IKEA um melhor dia a dia.


Mais detalhes e candidatura em IKEA.pt/TrabalharNaIKEA


Consultar vagas em https://pt-jobs.about.ikea.com/portugal


Notícia IKEA de 5 de dezembro 2022 - Salário de entrada nas lojas IKEA em Portugal sobe de 750€ para 1000€ - Atualização salarial entra em vigor a partir de janeiro de 2023 - Saber mais AQUI


Imagem/logo: IKEA


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação