PUB

EstágiAP XXI - Abertura da 2.ª Fase de Colocações


Está aberta a 2.ª fase de colocações da 2.ª Edição do EstágiAP XXI.
O "EstágiAP XXI" é um programa de estágios nos serviços da Administração Pública, coordenado pelo Instituto Nacional de Administração (INA) em articulação com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), que integra vagas de estágio que serão ocupadas por jovens licenciados até aos 30 anos que estejam desempregados ou à procura do primeiro emprego ou até aos 35 anos caso possuam deficiência ou incapacidade. 
2.ª edição do Programa de Estágios EstagiAP XXI teve inicio em setembro de 2022 com a abertura de candidaturas às vagas de estágios na Administração Pública.
Em 11 de novembro de 2022 foi republicada a lista de candidatos admitidos e excluídos da 2.ª edição do Programa EstagiAP XXI.
Em 28 de dezembro de 2022 foi publicada a lista homologada de candidatos colocados e não colocados na 2.ª edição do Programa EstagiAP XXI.
PUB

EstágiAP XXI - 2.ª Fase de Colocações
Nota: Esta informação destina-se apenas aos candidatos admitidos e não colocados, no âmbito da 2.ª Edição do EstágiAP XXI
Em 26 de janeiro de 2023 foi aberta a 2.ª fase de colocações da 2.ª Edição do EstágiAP XXI.

Os candidatos admitidos e não colocados devem aceder à respetiva área de candidato e proceder à identificação das vagas a que se pretendem candidatar, até às 23.59 de dia 31/01/2023.

Guia de apoio à 2.ª fase de colocações - 2.ª Edição do EstágiAP XXI

Lista de Vagas e Entidades Promotoras - 2.ª Edição do EstágiAP XXI - 2.ª Fase de Colocações

O processo de candidatura será integralmente realizado em suporte eletrónico no sítio da internet do EstágiAP XXI acessível no portal da Bolsa de Emprego Público: https://www.bep.gov.pt/pages/Estagios/EstagiAPXXI/Default.aspx


Siga-nos 


Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS

Pub

Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação