Publicidade

Fundação Champalimaud está a recrutar cozinheiros



A Fundação Champalimaud abriu processo de recrutamento para Cozinheiros de 2ª e 3ª, com experiência, em horário full Time, manhã e noite, para entrada imediata, com vista a integrar a equipa da Champalimaud Café - Serviços de Restauração (Restaurante Darwin's Café).
A Fundação Champalimaud é uma organização privada sem fins lucrativos, fundada em 2005 e dedicada ao desenvolvimento de programas avançados de investigação biomédicas e à prestação interdisciplinar de cuidados clínicos. Fundação Champalimaud faz investigação em áreas de ponta e tem como prioridade estimular descobertas que beneficiem as pessoas, bem como patrocinar novos padrões de conhecimento.
PUB

Cozinheiros de 2ª e 3ª 
Recrutamento de Cozinheiros de 2ª e 3ª, com experiência, em horário full Time, manhã e noite, para entrada imediata, com vista a integrar a equipa da Champalimaud Café - Serviços de Restauração (Restaurante Darwin's Café). (Restaurante Darwin's Café).
Localização: Centro Champalimaud, Lisboa
Entidade Empregadora: Fundação Champalimaud
Regime: Tempo Inteiro
Posição: Técnico
Início da Candidatura: 29 Mar. 2023

Perfil

- Apresentação cuidada;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Boa capacidade de comunicação e organização.

Formalização das candidaturas

O Curriculum Vitae deve ser enviado em pdf por e-mail, para o endereço paulo.ginja@fundacaochampalimaud.pt expressamente indicando no “assunto”: Cozinheiros de 2ª e 3ª

Prazo de apresentação de candidaturas

Até dia 15 de abril 2023


==================


A Fundação Champalimaud
Fundação Champalimaud faz investigação em áreas de ponta e tem como prioridade estimular descobertas que beneficiem as pessoas, bem como patrocinar novos padrões de conhecimento.
Fundação Champalimaud inaugurou, em 5 de outubro de 2010, o Centro Champalimaud em Lisboa, um polo para a investigação multidisciplinar e translacional no campo da biomedicina, que veio ajudar a colocar Portugal na vanguarda da ciência mundial.
É no Centro Champalimaud, em Lisboa, que desenvolve a sua atividade nas áreas das neurociências e do cancro, através de programas de investigação e da prestação de serviços clínicos de excelência, levando também a cabo, fora de portas, um programa de luta contra a cegueira.

Darwin's Café

O Darwin's Café localizado no Centro Champalimaud de Lisboa, beneficia de uma localização privilegiada na zona ribeirinha e alia arquitetura e design a uma proposta de menu diversificada.

A decoração do Darwin’s Café transporta todos os que lá entram para o universo do naturalista e biólogo britânico que dá nome ao restaurante do Centro Champalimaud. Resultado de uma parceria entre a Fundação e a Lanidor, a localização privilegiada do restaurante, faz deste um dos locais mais atrativos da cidade de Lisboa.


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação