Publicidade

BdP está a recrutar para o Programa de Estágios de Verão (Lisboa)


O Banco de Portugal procura candidatos para integrarem o Programa de Estágios de Verão 2023,  com a duração de 2 (dois) meses, durante os meses de julho e agosto, com bolsa de 300€ por mês, através de protocolo assinado entre o Banco de Portugal, o estagiário e a Universidade.

O Banco de Portugal é o banco central da República Portuguesa. O Banco faz parte do Eurosistema e do Sistema Europeu de Bancos Centrais, do Mecanismo Único de Supervisão e do Mecanismo Único de Resolução. Tem duas missões essenciais: a manutenção da estabilidade dos preços e a promoção da estabilidade do sistema financeiro.


PUB

Programa de Estágios de Verão 2023
Verão@BdP

Requisitos de Formação | 2º ano de licenciatura (requisito mínimo) completo ou 1º ano de mestrado nas vertentes de gestão, economia, finanças, análise de dados,  gestão de informação, estatística, matemática aplicada, informática ou direito.

 

Áreas de estágios | Estatística, Estudos Económicos, Estabilidade Financeira, Resolução, Supervisão, Estratégia e Organização, Jurídica e Logística/Documentação.


Mais detalhes e candidaturas: Se reúne as habilitações requeridas poderá apresentar a sua candidatura até ao próximo dia 27 de abril de 2023, na página de recrutamento - AQUI.


Imagem/logo: Banco de Portugal

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação