Publicidade

INPI está a recrutar técnicos superiores (Lisboa)



O Instituto Nacional da propriedade Industrial (INPI) abriu procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de postos de trabalho, na modalidade de contrato de trabalho a termo resolutivo incerto, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR):
  • 4 técnicos superiores. 
As funções serão exercidas na área de formação académica que caracteriza o posto de trabalho, nomeadamente, área de Engenharia e técnicas afins, Ciências, Matemática e Informática ou Saúde. 

Local de Trabalho: A atividade profissional irá ser desenvolvida nas instalações do Instituto Nacional da Propriedade Industrial, sito no Campo das Cebolas, s/n,1149-035, em Lisboa.

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI)  é o instituto público dotado de personalidade jurídica com autonomia administrativa, financeira e património próprio. O INPI executa a sua atividade sob a superintendência e tutela do Ministro da Justiça.

A atividade do Instituto Nacional da Propriedade Industrial centra-se na atribuição e proteção de direitos de Propriedade Industrial, a nível interno e externo, em colaboração com as organizações internacionais de que Portugal é membro.

PUB

Concursos de recrutamento - REQUISITOS:

Requisitos gerais de admissão:

Podem candidatar-se aos procedimentos concursais, os indivíduos que reúnam, até ao termo do prazo de candidatura, cumulativamente, os seguintes requisitos:

a) Ter Nacionalidade portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, por convenção internacional ou por lei especial;
b) Ter 18 anos de idade completos;
c) Não estar inibido do exercício de funções públicas ou interdito para o exercício das funções que se propõe desempenhar;
d) Possuir robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
e) Ter cumprido as leis de vacinação obrigatória.


Os candidatos devem possuir as habilitações literárias requeridas.


Concurso de recrutamento

Técnicos Superiores

Habilitações literárias exigidas –Titularidade de licenciatura na área de Engenharia e técnicas afins; Ciências, Matemática e Informática ou Saúde.

Local: Lisboa

Mais detalhes e Candidaturas:

Aceda Bolsa de Emprego Público > Ofertas PRR > OE202302/0883

Candidaturas até 14.03.2023.

================

PROCESSO DE CANDIDATURA:

As candidaturas são formalizadas através do preenchimento de formulário próprio disponível online no site da Bolsa de Emprego Público em www.bep.gov.pt > Ofertas PRR 

Use o botão 'Adicionar Oferta' e preencha o formulário disponível no menu 'Ofertas PRR » Candidatura PRR'.

Para se poder candidatar às Ofertas PRR deverá estar registado(a) na plataforma Bolsa de Emprego Público (BEP) e entrar com o respetivo LOGIN

====================



Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação