Publicidade

ERS está a recrutar técnicos superiores (Porto)

A Entidade Reguladora da Saúde (ERS) pretende recrutar dois trabalhadores para a categoria de técnico superior de regulação especialista (CTSRE), em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado, e um trabalhador para a categoria de técnico superior de regulação (CTSR), em regime de contrato individual de trabalho a termo incerto.

A Entidade Reguladora da Saúde (ERS) é uma entidade pública independente que tem por missão a regulação da atividade dos estabelecimentos prestadores de cuidados de saúde,  do setor público, privado, cooperativo e social, independentemente da sua natureza jurídica, nomeadamente hospitais, clínicas, centros de saúde, consultórios, laboratórios de análises clínicas, equipamentos ou unidades de telemedicina, unidades móveis de saúde e termas.


PUB


Processos de recrutamento

CTSRE10 - 1 TÉCNICO SUPERIOR DE REGULAÇÃO ESPECIALISTA (DIREITO -CONTRATAÇÃO PÚBLICA)

Requisitos mínimos

  • Licenciatura em Direito;

  • Experiência profissional (mínimo de 5 anos) na área da contratação pública, quer em instituição pública, quer em exercício da advocacia.



CTSRE11 - 1 TÉCNICO SUPERIOR DE REGULAÇÃO ESPECIALISTA (DIREITO)

Requisitos mínimos

  • Licenciatura e/ou mestrado em Direito;

  • Média de curso mínima de 14 valores ou experiência profissional relevante (mínimo de 3 anos) nas áreas de direito administrativo ou direito contraordenacional (na vertente da tramitação processual do lado da Administração).



CTSR1 - 1 TÉCNICO SUPERIOR DE REGULAÇÃO (direito, administração pública, gestão)

Requisitos mínimos

  • Licenciatura em direito, administração pública, gestão;

  • Experiência profissional (mínimo de 2 anos) em tramitação de procedimentos administrativos (na vertente da tramitação processual do lado da Administração) e/ou tramitação de reclamações, em entidades do setor público;

  • Bons conhecimentos de língua inglesa e de informática na ótica do utilizador, nomeadamente capacidade de tratamento de informação/dados em Excel.



Candidaturas:

Mais detalhes e candidatura na plataforma de recrutamento em

https://concursos.ers.pt/

O prazo de candidaturas decorre de 28 de abril a 12 de maio de 2023.



Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação