Publicidade

Museu de Lisboa - Santo António está a recrutar assistente de bilheteira




A EGEAC – Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural do Município de Lisboa, procura para o Museu de Lisboa - Santo António: Assistente de Bilheteira.

A EGEAC é a empresa municipal de Lisboa, responsável pela gestão dos mais emblemáticos espaços culturais e pela realização das Festas de Lisboa e de outros momentos culturais de referência da cidade.

PUB

ASSISTENTE DE BILHETEIRA

Os candidatos deverão ter os seguintes requisitos:
  • Formação compatível com a função: 12.º ano ou equivalente técnico-profissional ou experiência Técnico-profissional relevante ou adequada;
  • Experiência mínima de um ano em funções de bilheteira;
  • Domínio da língua portuguesa falada e escrita;
  • Proficiência em inglês (conhecimentos de francês como fator preferencial);
  • Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
  • Elevado sentido de responsabilidade;
  • Disponibilidade para trabalhar em horários diferenciados (incluindo trabalho ao fim de semana).

As candidaturas decorrem até 14 de junho de 2023
Mais informações e candidatura aceda à plataforma de recrutamento - aqui.

Museu de Lisboa - Santo António

O Museu de Lisboa revela a cidade e as suas histórias sob diferentes perspetivas: culturais, sociais, económicas, políticas, antropológicas, territoriais. São cinco os núcleos do Museu de Lisboa: Palácio Pimenta, Teatro Romano, Santo António, Torreão Poente e Casa dos Bicos. 

Cinco espaços distintos, com valências e objetivos complementares, que partilham a missão de dar a conhecer uma das cidades mais antigas da Europa. 

O Museu de Lisboa - Santo António é dedicado à um dos santos mais amados de Lisboa, e tem o seu espaço no Largo Santo António em Lisboa.

Na exposição é destacada a iconografia de Santo António, mostrando como se construiu a sua imagem ao longo dos séculos – a sua reputação de milagreiro, as tradições e festividades que lhes estão associadas, o culto que lhe é prestado, ou a história  da Igreja que lhe é dedicada. O Museu de Lisboa – Santo António compreende área de exposição de longa duração e centro de documentação.



Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação