Publicidade

Concurso Nacional de Jovens Agricultores

 


Decorre até 31 de agosto de 2023 o período de submissão de candidaturas à décima edição do Concurso Nacional de Jovens Agricultores, que além do reconhecimento de projetos inovadores e de sucesso, é um meio de divulgação de boas práticas e de novos talentos no setor agrícola nacional.

O Concurso Nacional de Jovens Agricultores é organizado pela Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) com o apoio da Bayer Crop Science, da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED), da Repsol, da New Holland e da Consulai.

Segundo a organização, um dos objetivos do concurso é "reconhecer e dar visibilidade aos projetos promovidos por Jovens Agricultores em Portugal, dando notoriedade à importância que representam para a dinamização das zonas rurais e dando maior visibilidade a estes projetos junto do público em geral".

O vencedor do melhor projeto no Concurso Nacional de Jovens Agricultores vai ser apresentado no Parlamento Europeu e irá concorrer ao prémio de melhor jovem agricultor da Europa, no Congresso Europeu de Jovens Agricultores que se vai realizar em Bruxelas. O premiado vai ter oportunidade de se deslocar a Bruxelas, apresentar o seu projeto e participar neste evento ao nível Europeu.

Segundo a organização, podem ser atribuídas Menções Honrosas e os vencedores dos prémios "irão beneficiar da comunicação e publicidade do Prémio".

A participação é gratuita e os interessados em participar podem efetuar a sua inscrição até 31 de agosto 2023.

O anúncio dos resultados e a entrega dos prémios vão ter lugar a 5 de setembro, no âmbito da Feira Agrícola Agroglobal, evento que decorre no CNEMA, em Santarém, de 5 a 7 de Setembro.

Mais informações e inscrições no site do evento em: https://www.cap.pt/iniciativas/evento/10a-conferencia-nacional-de-jovens-agricultores.


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação