Publicidade

Segurança Social da Madeira está a recrutar técnicos superiores - Direito


O Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-RAM (ISSM, IP-RAM) abriu procedimento concursal comum, destinado a candidatos com ou sem vínculo de emprego público constituído para ocupação, mediante a constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, de 4 postos de trabalho na carreira e categoria de técnico superior para a área de Direito.

O local de trabalho situa-se nos Serviços Centrais do ISSM, IP-RAM sitos no concelho do Funchal.

O concurso é aberto a candidatos com ou sem vínculo de emprego público constituído.

O Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-RAM, é uma pessoa coletiva de direito público, integrado na administração indireta da Região Autónoma da Madeira (RAM), com personalidade jurídica, dotado de autonomia administrativa e financeira e património próprio. O ISSM, IP-RAM é a instituição de solidariedade e segurança social, na RAM, sendo um instituto público de regime especial.

PUB

Processo de recrutamento:
4 técnicos superiores
Identificação (sumária) dos postos de trabalho:

Referência A - 1 posto de trabalho, para candidatos licenciados em direito e habilitados para o exercício da advocacia
Referência B – 3 postos de trabalho, para candidatos licenciados em direito, distribuídos da seguinte forma:
- 1 posto a ocupar no Departamento de Inspeção
- 2 postos de trabalho no Departamento de Património e Contratação Pública


Processo de candidatura

Para obter mais detalhes, consulte o Aviso nº 570/2023 publicado no Jornal Oficial da Região Autónoma da Madeira, II série, de 7 de novembro.

Forma de apresentação da candidatura: As candidaturas deverão ser apresentadas em suporte de papel e mediante o preenchimento do “Formulário de candidatura”, que se encontra disponível na Secção de Pessoal do ISSM, IP-RAM, Piso -1, sita à Rua Elias Garcia, n.º 14, 9054 – 503 Funchal, ou que poderá ser descarregado na página eletrónica do Instituto, em: http://www.seg-social.pt/procedimentos-concursais5.
No formulário da candidatura os candidatos deverão indicar expressamente a que postos de trabalho se candidatam: Referência A, Referência B ou Referência A e B.


Prazo de apresentação da candidatura: 
O prazo de apresentação da candidatura é de 10 dias úteis, contados a partir da data da publicação do presente aviso no Jornal Oficial da Região Autónoma da Madeira. 



Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação