Publicidade

O Grupo Casais abre inscrições para o Programa de Estágios remunerados de 9 meses




O Grupo Casais é um dos maiores do setor da Construção em Portugal, com uma grande diversidade de negócios, afirmando-se em áreas tão distintas como a Engenharia, Comércio, Indústria, Turismo, Imobiliária, Ambiente, Energia e Serviços, apresentando soluções “chave-na-mão” adequadas às expetativas dos clientes e parceiros de negócio.

O Grupo Casais com sede em Braga, opera em 17 mercados internacionais e com mais de 5000 colaboradores, assume-se como uma organização com orientação para o conhecimento e o desenvolvimento de competências dos seus recursos humanos.

O Grupo Casais volta a desenvolver o "Programa Arte e Engenho", um projeto com o objetivo de desafiar e motivar jovens talentos a enfrentar os desafios de um mercado dinâmico e prepará-los para uma vida profissional de sucesso.

PUB

O programa de trainees "Arte e Engenho" consiste em nove meses de estágio remunerado.

Para as candidaturas a esta iniciativa, é necessário ser portador de uma licenciatura nas áreas procuradas pela empresa, assim como ter estudado numa das universidades de referência e mostrar motivação e ambição de aprender e crescer neste mercado.


Critérios de seleção:

  • Bom percurso académico em Universidade de referência;
  • Licenciatura (áreas de formação): Engenharias; Arquitetura; Recursos Humanos; Marketing; Informática; Económico-financeiro; Logística; Jurídico; Prevenção e Segurança;
  • Elegível para estágio profissional ou com menos de 2 anos de experiência profissional;
  • Inglês escrito e oral de nível mínimo de B1;
  • Disponibilidade para mobilidade geográfica e para trabalhar a nível nacional e internacional.

As candidaturas poderão ser submetidas até ao dia 8 de março, através do site do programa em https://arteeengenho.casais.pt/


Imagem/logo: Grupo Casais


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação