Publicidade

CM de Lamego está a recrutar 6 Guias/Rececionista para a Divisão da Cultura e Património




A Câmara Municipal de Lamego tem aberto procedimento concursal comum, para preenchimento, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo:

- 6 Assistentes Técnicos, área de Guias/Rececionista, para a Divisão da Cultura e Património.


Caracterização do Posto de Trabalho (Competências/ Atribuições /Atividades):

As genericamente referidas no anexo à Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, e as seguintes tarefas e funções:

- Profissional capacitado para acompanhar e orientar visitantes fornecendo informações culturais, históricas e geográficas e outras características do lugar visitado, de forma a enriquecer a experiência do turista.

- Organização de visitas.

- Deve possuir habilidades de comunicação, ter conhecimento técnico e formação na área e/ou experiência, além de habilidades em línguas estrangeiras.

- Responsável por receber e atender clientes os visitantes, fornecer informações, encaminhar telefonemas, agendar compromissos e manter um ambiente acolhedor e organizado.


Local de Trabalho: Área do Município de Lamego.


PUB

Requisitos:

Nível habilitacional:  Titularidade do 12º ano de escolaridade ou de curso que lhe seja equiparado,


Outros requisitos: Possuir habilidades de comunicação, conhecimentos técnicos e formação na área e/ou experiência, além de habilidades em línguas estrangeiras.



Candidaturas:

Caso esteja interessado/a em submeter a candidatura deverá aceder à Plataforma de recrutamento do Município de Lamego AQUI,  onde poderá obter todos os detalhes e formulário de candidatura.

Candidaturas até 23.02.2024.


Imagem/logo: CM Lamego


Siga-nos 


EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS



Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação