Publicidade

Grupo Casais abre candidaturas para 1ª ed. Programa de Trainees Geração C





O Grupo Casais é um dos maiores do setor da Construção em Portugal, com uma grande diversidade de negócios, afirmando-se em áreas tão distintas como a Engenharia, Comércio, Indústria, Turismo, Imobiliária, Ambiente, Energia e Serviços, apresentando soluções “chave-na-mão” adequadas às expetativas dos clientes e parceiros de negócio.


O Grupo Casais abre portas ao talento, com a primeira edição do programa de trainees Geração C(asais). Com candidaturas abertas até 10 de abril de 2024, o novo programa tem como objetivo formar, em contexto de trabalho, Gestores de Obra.


A proposta de estágio apresentada aos trainees terá como foco fornecer uma combinação equilibrada entre conhecimentos técnicos, experiência prática e desenvolvimento de competências, num contexto profissional de inovação e digitalização de processos e procedimentos.


PUB

Durante o período de formação, com a duração de 9 meses, será atribuído um tutor que acompanhará cada candidato, em projetos reais e acesso a um feedback contínuo, de forma a identificar pontos fortes e áreas onde há espaço para melhorar e evoluir. Até ao fim do percurso, o trainee será alocado a uma obra e acompanhado por um colaborador mais experiente (buddy), de forma a poder aplicar conceitos, regulamentos de segurança, tecnologia e ferramentas.


Os candidatos elegíveis a programa Geração C(asais) devem ter um curso profissional, CTeSP ou Licenciatura nas áreas da engenharia e construção civil, nomeadamente, com formação base de nível IV, V ou VI, em Condução de Obra, Construção Civil, Medição e Orçamentação e Desenho em Construção Civil.


As candidaturas estão abertas até dia 10 de abril de 2024 e podem ser formalizadas no site do programa https://geracaoc.casais.pt/


Imagem/logo: Grupo Casais


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação