Publicidade

AT: aberto concurso de recrutamento para a área de Gestão e Inspeção Tributária e Aduaneira



Prazo de candidatura: até 25/07/2024

Destinado a candidatos com ou sem vínculo público.


A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) abriu  Procedimento Concursal Comum, para preenchimento de 390 postos de trabalho para a categoria de Gestor Tributário e Aduaneiro, da carreira especial de Gestão e Inspeção Tributária e Aduaneira, com vista à constituição de vínculo de emprego público na modalidade de nomeação definitiva.


Âmbito de recrutamento: Poderão candidatar-se ao presente procedimento concursal quaisquer candidatos, com ou sem vínculo de emprego público previamente constituído, que reúnam os requisitos exigidos para a integração na carreira especial de Gestão e Inspeção Tributária e Aduaneira.


PUB


Local de trabalho:

Nos serviços centrais, nos serviços desconcentrados de âmbito regional (Direções de Finanças e Alfândegas) e de âmbito local (Serviços de Finanças, Delegações Aduaneiras e Postos Aduaneiros) da Autoridade Tributária e Aduaneira.


Requisitos gerais de admissão:

1. Nacionalidade portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, por convenção internacional ou por lei especial;

2. 18 anos de idade completos;

3. Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;

4. Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;

5. Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.

6. É, ainda, requisito de admissão, nos termos da alínea b) do artigo 3.º do Decreto-Lei n.º 132/2019, de 30 de agosto, ser titular de licenciatura ou de grau académico superior à licenciatura.


AVISOS  E PROCESSO DE CANDIDATURA

Aviso na página eletrónica da AT em https://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt/at/Pages/recrutamento-de-pessoal.aspx, alinea - ​​​​6 - Procedimento concursal para carreira de Gestão e Inspeção Tributária e Aduaneira​​ - GITA

Aviso BEP OE202406/0869

As candidaturas devem ser apresentadas de 27 de junho a 25 de julho de 2024, através do preenchimento e submissão do formulário de candidatura disponível na página eletrónica da AT, no endereço https://concursos.at.gov.pt/.





Siga-nos 



VAGAS DE AUXILIARES E TÉCNICOS PARA FUNÇÕES NAS ESCOLAS E NA ÁREA DA EDUCAÇÃO



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS