Publicidade

ULS do Tâmega e Sousa abriu processo de recrutamento de Enfermeiros



A Unidade Local de Saúde de Braga, E.P.E. abriu procedimento concursal para a constituição de Bolsa de reserva de recrutamento para o exercício de funções de enfermagem, para a celebração de Contratos Individuais de Trabalho, tendo em vista o preenchimento das necessidades que vierem a ocorrer nessa área.

Requisitos:

  • Detentor/a de licenciatura na área de Enfermagem
  • Estar inscrito/a na Ordem dos Enfermeiros

Candidaturas

Preencher o formulário de candidatura online anexando os documentos solicitados no aviso de abertura

Data da publicação: 27.06.2024

Prazo de candidaturas: 10 dias úteis, contados a partir da publicação

Mais detalhes e formulário de candidatura AQUI




Unidade Local de Saúde do Tâmega e Sousa, E.P.E. (ULSTS)

A Unidade Local de Saúde do Tâmega e Sousa (ULSTS) é uma Entidade Pública Empresarial integrada no Serviço Nacional de Saúde, formada no início de 2024, que presta cuidados de saúde diferenciados.

A ULSTS resulta da integração do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa com os Agrupamentos dos Centros de Saúde do Tâmega I – Baixo Tâmega, com exceção do Centro de Saúde de Celorico de Basto, do Tâmega II – Vale do Sousa Sul e do Tâmega III – Vale do Sousa Norte.

A ULSTS é composta por duas unidades hospitalares: o Hospital Padre Américo, em Penafiel, e o Hospital de São Gonçalo, em Amarante.

A ULSTS conta com 73 unidades funcionais distribuídas pelos 12 municípios da sua área de influência que abrange a região do Vale do Sousa e Baixo Tâmega, reunindo os concelhos de: Penafiel, Paredes, Castelo de Paiva, Lousada, Felgueiras, Paços de Ferreira, Amarante, Baião, Marco de Canaveses, Cinfães e Resende.



Siga-nos 



VAGAS DE AUXILIARES E TÉCNICOS PARA FUNÇÕES NAS ESCOLAS E NA ÁREA DA EDUCAÇÃO



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS