TAP está a recrutar Assistente de Escala e Serviço ao Cliente HUB Lisboa
A TAP Air Portugal está a recrutar Assistente de Escala e Serviço ao Cliente HUB Lisboa
A TAP Air Portugal (TAP) é a companhia aérea líder em Portugal. A voar desde 1945, a TAP tem o seu hub em Lisboa, uma plataforma de acesso privilegiado na Europa, no cruzamento com África, América do Norte, Central e do Sul. A companhia aérea portuguesa é a companhia aérea líder mundial entre a Europa e o Brasil.
A TAP procura oferecer condições de trabalho em consonância com um equilíbrio entre a vida pessoal e a vida profissional.
👉Assistente de Escala e Serviço ao Cliente - HUB LIS
Responsabilidades:
Coordena e suporta todos os processos relacionados com as operações de terra, cumprindo com as regulamentações em vigor, procedimentos e directrizes dos respetivos coordenadores ou team leaders.
Coordenação de processos relacionados com operações de terra, nomeadamente: check-in, embarque, desembarque, transferências de passageiros e bagagens, handling de bagagem, carregamento e descarregamento, catering, combustível, limpeza, gestão de irregularidades, lost & found, providenciados por diferentes stakeholders.
Requisitos mínimos exigidos:
• Mínimo 12º ano de escolaridade;
• Fluência oral de Português e Inglês;
• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word e Excel);
• Carta de condução;
• Disponibilidade para horário de turnos/full-time.
+ DETALHES E CANDIDATURAS na plataforma de recrutamento da TAP em: https://recrutamento.tap.pt/job/Assistente-de-Escala-e-Servi%C3%A7o-ao-Cliente-HUB-LIS/804918302/
Imagem/logo ©TAP Air Portugal