Gulbenkian está a recrutar para a equipa da Gulbenkian Música
A Fundação Calouste Gulbenkian pretende contratar Assistente de Produção de Música para a equipa da Gulbenkian Música.
A Fundação Calouste Gulbenkian é uma instituição privada que tem como propósito fundamental melhorar a qualidade de vida das pessoas através da arte, da beneficência, da ciência e da educação. A Fundação desenvolve as suas atividades e serviços a partir da sua sede em Lisboa e das delegações em Paris e em Londres.
A Gulbenkian Música, um dos serviços da Fundação, promove uma programação educativa com mais 300 sessões anuais divididas por várias áreas de atuação como: Programação para escolas; Música na Escola; Estágio Gulbenkian para Orquestra; Programação para famílias; Programação para Jovens e Adultos; Projetos especiais.
RECRUTAMENTO
Assistente de Produção de Música (Gulbenkian Música)
COMPETÊNCIAS REQUERIDAS
CANDIDATURAS
Mais informações e candidaturas em: https://gulbenkian.pt/recrutamento/assistente-de-producao-de-musica-2/
Candidaturas até 22 de janeiro 2025.
A Fundação Calouste Gulbenkian
A Fundação Calouste Gulbenkian foi criada em 1956 por testamento de Calouste Sarkis Gulbenkian, filantropo de origem Arménia que viveu em Lisboa entre 1942 e 1955, ano em que faleceu.
De nacionalidade Portuguesa e instituída em perpetuidade, a Fundação tem como propósito fundamental melhorar a qualidade de vida das pessoas através da arte, da beneficência, da ciência e da educação. A Fundação desenvolve as suas atividades a partir da sua sede em Lisboa e das delegações em Paris e em Londres, tendo também intervenção através de apoios concedidos desde Portugal nos PALOP e Timor-Leste bem como nos países com Comunidades Arménias.
A Fundação conta com um museu, que alberga a coleção particular do Fundador e uma coleção de arte moderna e contemporânea; uma orquestra e um coro; uma biblioteca de arte e arquivo; um instituto de investigação científica; e um jardim, que é um espaço central da cidade de Lisboa, onde decorrem também as atividades educativas.
Imagem/logo: Fundação Calouste Gulbenkian