Jerónimo Martins está a recrutar para o Programa de Estágios Profissionais
O grupo Jerónimo Martins, que detém a cadeia de hipermercados Pingo Doce aceita candidaturas para o Programa de Estágios Profissionais.
O Pingo Doce é uma referência na Distribuição Moderna, com especial enfoque nos produtos Frescos e na Marca Própria, que tem como missão ser a melhor cadeia de supermercados a operar em Portugal, com capacidade para manter uma relação de confiança a longo prazo com os consumidores, proporcionando-lhes soluções alimentares de qualidade, para toda a família, a preços competitivos.
O grupo Jerónimo Martins, que detém a cadeia de hipermercados Pingo Doce está a recrutar para o Programa de Estágios Profissionais em várias áreas:
- Finanças / Economia
- Recursos Humanos
- Gestão / Gestão de Projetos / Logística
PROGRAMA DE ESTÁGIOS PROFISSIONAIS
O Programa de Estágios Profissionais na área - Escritórios, foi desenhado para aqueles que querem desenvolver competências para o futuro, adquirindo experiência numa área funcional de uma das maiores empresas de retalho do mundo.
Requisitos habilitacionais:
Professional Internship Programme - Finanças / Economia
- Licenciatura concluída e/ou mestrado em uma das seguintes áreas: Gestão, Finanças, Economia, Contabilidade ou similares;
- Licenciatura concluída e/ou mestrado em uma das seguintes áreas: Gestão, Recursos Humanos, Psicologia das Organizações ou similares;
- Licenciatura concluída e/ou mestrado em uma das seguintes áreas: Gestão, Gestão e Engenharia Industrial, Economia, Finanças ou similares;
- Domínio das ferramentas do MS Office, especialmente Excel;
- Capacidade analítica, pensamento crítico e orientação para resultados;
- Gosto pelo trabalho em equipa, iniciativa e vontade de aprender;
- Disponibilidade para trabalhar a full-time.
Mais detalhes e candidaturas na plataforma de recrutamento (área Escritórios):
Professional Internship Programme | Finanças / Economia
Professional Internship Programme | Recursos Humanos
Professional Internship Programme | Gestão / Gestão de Projetos / Logística
Imagem/fotografia: Jornal do Centro