ASF está a recrutar Coordenador(a) para o Departamento de Comunicação (Lisboa)

A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) é a autoridade nacional responsável pela regulação e supervisão, quer prudencial, quer comportamental, da atividade seguradora, resseguradora, dos fundos de pensões e respetivas entidades gestoras e da mediação de seguros.
A ASF tem por missão assegurar o bom funcionamento do mercado segurador e fundos de pensões em Portugal, de forma a contribuir para a garantia da proteção dos tomadores de seguro, pessoas seguras, participantes e beneficiários.
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A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões está a recrutar:
Data limite de candidatura: 12-05-2025
Local: Lisboa
Perfil requerido:
- Licenciatura em Ciências da Comunicação, Jornalismo, Marketing, Relações-Públicas, Relações Internacionais, Economia, Gestão, Direito ou áreas relacionadas;
- Experiência profissional recente, mínima de 10 anos em gestão da comunicação, nomeadamente em departamentos de comunicação ou em agências de comunicação;
- Experiência profissional mínima de 5 anos em gestão de equipas;
- Boa capacidade de iniciativa, antecipação e execução;
- Boa capacidade de comunicação, negociação e facilidade em estabelecer relações com diferentes stakeholders;
- Curiosidade e capacidade para encontrar novas abordagens e propor soluções inovadoras;
- Domínio escrito e oral da língua portuguesa;
- Domínio escrito e oral da língua inglesa;
- Domínio de ferramentas do MS Office.
Requisitos preferenciais:
- Mestrado ou pós-graduação em Ciências da Comunicação, Comunicação Empresarial, Marketing, Digital Marketing ou áreas relacionadas;
- Média final de licenciatura igual ou superior a 13 valores;
- Experiência de trabalho em agências de comunicação.
+ Detalhes e Candidatura na plataforma de recrutamento da ASF AQUI
Imagem/logo: ASF