Feira de Emprego do Turismo 2026
A Feira de Emprego do Turismo 2026, promovida pela Bolsa de Empregabilidade, comemora o seu 10.º aniversário enquanto principal plataforma de ligação entre candidatos e empresas do setor do turismo em Portugal.
👉Algarve - 06 fev.26 - Vilamoura
👉Alentejo - 12 fev.26 - Arena d'Évora
👉Lisboa - 19 fev.26 - Sala Tejo MEO Arena
👉Porto - 11 mar.26 Palácio da Bolsa
👉Centro - 17 mar.26 - Convento São Francisco - CoimbraA participação nas feiras é gratuita, mas requer inscrição prévia junto da organização.
A Feira de Emprego do Turismo é organizada pela Associação Fórum Turismo, através da Bolsa de Empregabilidade, que se consolidou, desde 2016, como a principal iniciativa de recrutamento no setor turístico em Portugal. Ao longo de uma década, a feira contribuiu para acelerar a contratação de milhares de profissionais e para facilitar o encontro entre talentos e empresas com necessidades de recrutamento em tempo real.
Em cada evento, estão presentes diversos empregadores, representados pelos respetivos responsáveis de recursos humanos, proporcionando aos candidatos a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre vagas disponíveis, entregar currículos e, em alguns casos, realizar entrevistas presenciais.
A QUEM SE DESTINA
As feiras são dirigidas à vários públicos: estudantes da área que querem encontrar a sua primeira oportunidade, a profissionais de Turismo ou de outro setor que procuram um novo desafio e a desempregados que procuram vagas no setor do Turismo.
Mais informações e inscrições em https://bolsadeempregabilidade.pt/feiradeempregodoturismo/

