IEFP com serviços de emprego por videoconferência

O IEFP, IP tem diversificado os seus canais de acesso e de prestação de serviços, disponibilizando aos cidadãos e entidades serviços à distância, através de uma diversidade de canais:  Portal iefponline; Vi@s; Centro de Contacto; SMS; Telefone; E-mail.

Em continuidade com a estratégia de modernização dos serviços de emprego, o IEFP, IP implementou a partir deste mês de maio, o novo serviço de atendimento a distância, através de videoconferência, que permite que a comunicação com os seus utentes se faça de uma forma célere, reduzindo o tempo e evitando deslocações aos serviços de emprego.
Pretende-se com esta iniciativa melhorar a qualidade da resposta aos candidatos a emprego, através do desenvolvimento das intervenções técnicas necessárias ao seu processo de inserção, das quais se destacam as sessões coletivas e entrevistas individuais, por recurso à videoconferência.
Este atendimento a distância será efetuado junto dos candidatos com condições tecnológicas para participar em intervenções promovidas através de videoconferência e terá início no mês de maio.
Neste sentido, está a ser endereçado a todos os candidatos inscritos, um email de divulgação, solicitando a resposta a um questionário relativo aos equipamentos que possuem para aceder a estas intervenções online.
Saiba mais informações sobre este novo serviço na página dos Serviços Online (link para https://www.iefp.pt/servicos-online).  

Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook