Faça o curso "Cidadão Ciberseguro" online, gratuito e certificado

O Centro Nacional de Cibersegurança de Portugal (CNCS) promove na plataforma "NAU - sempre a aprender" o Curso Cidadão Ciberseguro.

PUB

O Centro Nacional de Cibersegurança de Portugal (CNCS) atua como coordenador operacional e autoridade nacional especialista em matéria de cibersegurança junto das entidades do Estado, operadores de Infraestruturas Críticas nacionais, operadores de serviços essenciais e prestadores de serviços digitais, garantindo que o ciberespaço é utilizado como espaço de liberdade, segurança e justiça, para proteção dos setores da sociedade que materializam a soberania nacional e o Estado de Direito Democrático.
O CNCS promove na plataforma "NAU - sempre a aprender" o Curso Cidadão Ciberseguro.
O Curso Cidadão Ciberseguro visa garantir um conjunto de competências que permitam que o cidadão, enquanto utilizador do ciberespaço, se sinta apto a navegar de forma segura.

curso “Cidadão Ciberseguro” destina-se a todos os cidadãos, tendo em conta os riscos decorrentes da utilização da Internet e dos equipamentos eletrónicos.

A inscrição no curso é gratuita, sendo necessário o registo prévio na plataforma NAU.

Pode inscrever-se e fazer o curso até 17 de Fev de 2021.

CERTIFICADO
Para obter o certificado “Cidadão Ciberseguro" será necessário responder a todos os QUIZZES, com uma percentagem de 75% de respostas corretas.

Para fazer a inscrição no curso aceda à PLATAFORMA NAU


Acompanhe Feed de Empregos no Facebook