Candidaturas abertas- obter a Marca - Entidade Empregadora Inclusiva







A Marca Entidade Empregadora Inclusiva destina-se a promover o reconhecimento e distinção pública de práticas de gestão abertas e inclusivas, desenvolvidas por entidades empregadoras, relativamente às pessoas com deficiência e incapacidade.

A Marca é atribuída de 2 em 2 anos, nos anos ímpares.

A fase de candidaturas da edição de 2021 decorre de 4 de janeiro a 1 de março de 2021.

A Marca Entidade Empregadora Inclusiva destina-se aos Empregadores que contribuam para a implementação de um mercado de trabalho inclusivo e se distingam por práticas de referência nos seguintes domínios:

  • Recrutamento, desenvolvimento e progressão
  • Manutenção e retoma
  • Acessibilidades
  • Serviço e relação com a comunidade


PUB


Quem pode candidatar-se?

  • Empregadores dos setores público, privado, cooperativo e da economia social

  • Pessoas com deficiência e incapacidade envolvidas na criação de empresas, como empreendedores, ou do próprio emprego


Às entidades que se destaquem por práticas exemplares em todos os domínios é atribuída a Marca Entidade Empregadora Inclusiva — Excelência.

A Marca Entidade Empregadora Inclusiva será atribuída por um Júri, constituído por representantes das Associações empresariais, sindicais, organizações da economia social, organizações de entidades que apoiam pessoas com deficiência e da administração pública.

Se é uma organização cuja gestão integra também preocupações no domínio da responsabilidade social e da igualdade de oportunidades, CANDIDATE-SE até 1 de março de 2021.

Para mais informações sobre a Marca Entidade Empregadora Inclusiva consulte https://www.iefp.pt/reabilitacao-profissional


Acompanhe Feed de Empregos no Facebook

Divulgação

aeducacao.pt - Parceiro