ARSLVT está a contratar para a realização de inquéritos epidemiológicos




A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) está a contratar:  

a) Médicos e enfermeiros aposentados para a realização de inquéritos epidemiológicos, em regime de teletrabalho;

b) Médicos aposentados para exercer em estruturas de retaguarda para doentes COVID (vulgo “hospitais de campanha”).

PUB

 

Em ambos os casos a contratação será através de um contrato a termo resolutivo incerto, enquanto se mantiver a situação de pandemia. A remuneração, pelo tempo completo, será correspondente a 75% do vencimento auferido à data da aposentação ou proporcional ao tempo disponibilizado, mantendo-se o regime de trabalho que detinha à data da aposentação.

Se está disponível para dar um contributo “extra” no combate à COVID-19 envie a sua candidatura (com CV, cópia de cédula profissional e cópia do último recibo de vencimento) para nuno.venade@arslvt.min-saude.pt

Consultar aviso publicado em 17 janeiro 2021, página da ARSLVT


Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I.P.  (ARSLVT,) é uma pessoa coletiva de direito público, integrada na administração indireta do Estado, dotada de personalidade jurídica, autonomia administrativa, financeira e patrimonial. 
Tem por missão garantir à população da respetiva área geográfica de intervenção o acesso à prestação de cuidados de saúde de qualidade, adequando os recursos disponíveis às necessidades em saúde e cumprir e fazer cumprir o Plano Nacional de Saúde.


 Acompanhe Feed de Empregos no Facebook