Publicidade

Bragança oferece Alojamento com todas as comodidades durante 1 mês



Orgulhosos da hospitalidade dos brigantinos, sempre disponíveis para acolher quem vem de fora, e de um território repleto de oportunidades, o Município de Bragança desenvolveu o programa "Bragança, Liberdade para Recomeçar" que dá a possibilidade de trabalhar a partir de Bragança, em contacto permanente com a natureza, e que pretende permitir o equilíbrio entre a atividade profissional e a vida pessoal.


PUB



O Município de Bragança pretende atrair trabalhadores remotos para o concelho. O Projeto “Bragança – Liberdade para Recomeçar” quer promover o concelho junto de profissionais (que podem ser famílias ou trabalhadores individuais) com possibilidade de desenvolver a sua atividade remotamente.

O Projeto "Bragança, Liberdade para Recomeçar" está inserido no Programa de Cooperação “URBACT – Find Your Greatness”, um projeto financiado pela União Europeia, que promove a implementação de ações piloto como forma de aprendizagem e de troca de experiências para a promoção do desenvolvimento sustentável em cidades da Europa.


UMA NOVA OPORTUNIDADE QUE DECORRE DE 1 A 30 DE MAIO E QUE CONTEMPLA:


baseline_home_black_18dp Alojamento com todas as comodidades

baseline_wifi_black_18dp Internet incluída no alojamento

baseline_family_restroom_black_18dp Para famílias ou trabalhador individual

baseline_eco_black_18dp Em contacto constante com a Natureza


Os candidatos passaram por um processo de seleção até 10 de abril, que selecionará 4 trabalhadores remotos/ teletrabalho/ Nómadas Digitais, que poderão escolher os alojamentos que pretendem (um na cidade de Bragança e três em aldeias do concelho), com base na disponibilização da informação por parte do Município de Bragança.


Para além destas comodidades, o Município oferecerá um cabaz de boas-vindas com produtos regionais e alguns vouchers para diversas atividades e experiências no concelho de Bragança.

No final, os participantes serão desafiados a viver de forma autónoma no concelho e a partilhar a sua experiência através das redes sociais. “Será partilhado um documentário com o intuito de transmitir o dia-a-dia dos ‘novos Brigantinos’, partilhar aprendizagens e aferir a eficácia da ação piloto”


Período das candidaturas: 00h00 de 22 de março às 23h59 de 30 de março de 2021.


Pode submeter a candidatura em CM-Bragança> Liberdade para Recomeçar.



Acompanhe Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação