Get In The Ring, "a maior competição de startups do mundo" está em Portugal. Candidaturas abertas!



A Building Global Innovators (BGI) vai organizar, em Portugal, o Get In The Ring, a maior competição de startups a nível mundial. Esta é a primeira vez que Portugal entra na competição, que envolve ao todo, mais de 200 cidades. O programa Get In The Ring Urban Mobility Portugal 2021 tem o foco na mobilidade urbana de Braga, Abrantes, Angra do Heroismo e Fundão.

PUB

Esta competição oferece a oportunidade aos empreendedores de apresentarem as suas soluções disruptivas, respondendo aos desafios relacionados com mobilidade urbana, propostos pelos municípios de Braga, Abrantes, Angra do Heroísmo e Fundão, trabalhando, simultaneamente, com parceiros líderes do sector e potenciando reuniões exclusivas com investidores. A competição irá levar à implementação de projetos-piloto nestas quatro cidades.

O programa focado na mobilidade urbana, conta com o forte apoio do EIT Urban Mobility (entidade da Comissão Europeia que promove a inovação da mobilidade na europa) como principal parceiro, e com a Vodafone Power Lab no suporte às propostas apresentadas.

No final, o vencedor português irá ganhar um prémio de 5000€ e acesso à final mundial (Global Meetup) onde passará a fazer parte da rede de empresas, parceiros e investidores do Get in the Ring.

As candidaturas ao programa decorrem até ao dia 16 de maio e poderão ser feitas através da plataforma Get in the Ring, estando agendado, para 9 de Junho, o evento oficial ‘Get in the Ring Urban Mobility 2021

Mais informações sobre a competição aqui