Publicidade

Prémio Nacional do Artesanato 2021 - candidaturas



Decorre de 2 de junho a 2 de outubro de 2021 o período de candidaturas ao Prémio Nacional do Artesanato.

O Prémio Nacional do Artesanato tem por objetivo promover a produção artesanal, nas suas vertentes tradicional e contemporânea, valorizando as competências técnicas e profissionais e a capacidade estética dos artesãos, assim como incentivar a investigação e distinguir atividades relevantes na promoção e divulgação do artesanato.


PUB

O Prémio Nacional do Artesanato tem como finalidade atribuir reconhecimento institucional, ao mais alto nível, aos percursos e atuações geralmente reconhecidos como excelentes e exemplares em matéria de artes e ofícios, impulsionando assim o desenvolvimento e a competitividade das microempresas artesanais, incentivando a qualidade, a inovação, o design e a capacidade de adaptação ao mercado.

Esta iniciativa integra o Programa de Promoção das Artes e Ofícios criado pelo Decreto-Lei n.º 122/2015, de 30 de junho, que define um conjunto diversificado de incentivos às atividades artesanais, abrangendo, nomeadamente, apoios à valorização de produções e de artesãos que se afirmem pela excelência dos resultados alcançados. 

O Programa é promovido e desenvolvido no território continental, sendo executado pelo Instituto do Emprego e da Formação Profissional, I. P. (IEFP).


O Prémio é constituído por 6 categorias:

  • Grande Prémio Carreira
  • Prémio Inovação
  • Prémio Empreendedorismo Novos Talentos
  • Prémio Investigação
  • Prémio Promoção para Entidades Privadas
  • Prémio Promoção para Entidades Públicas

O período de candidatura ao Prémio Nacional do Artesanato decorrerá entre as 9h00 de 2 de junho e as 18h00 de 2 de outubro de 2021, nos termos do aviso de abertura que se encontra disponível para consulta no Portal do IEFP.

As candidaturas, através do formulário devem ser enviadas por correio eletrónico para o endereço premionacionalartesanato@iefp.pt.

Consulte o Regulamento e saiba mais sobre este Prémio em https://www.iefp.pt/promocao-das-artes-e-oficios

 

Siga Feed de Empregos no Facebook


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação