Os novos programas «Impulso Jovens STEAM» e «Impulso Adultos»



Os Programas «Impulso Jovens STEAM» e «Impulso Adultos», no âmbito do Plano Nacional de Recuperação e Resiliência (PRR), foram apresentados esta segunda-feira (21 de junho), em Lisboa, com a participação do Primeiro Ministro e do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

A sessão de apresentação, organizada pela Direção Geral do Ensino Superior e pela Estrutura de Missão para o PRR, foi palco do lançamento dos Avisos para a Apresentação de Manifestações de Interesse pelas Instituições de Ensino Superior aos Programas «Impulso Jovens STEAM» e «Impulso Adultos».


PUB


O Programa «Impulso Jovens STEAM» visa promover e apoiar iniciativas orientadas exclusivamente para aumentar a graduação superior de jovens em áreas de ciências, tecnologias, engenharias, artes e matemática (STEAM - Science, Technology, Engineering, Arts and Mathmatics), em consonância com as novas necessidades do mercado de trabalho.

O Programa «Impulso Adultos» tem por objetivo reforçar e diversificar a formação pós-secundária, garantindo respetivamente a reconversão e atualização de competências através do desenvolvimento de soluções de qualificação flexíveis.

Consulte o aviso de abertura para a apresentação de manifestações de interesse onde consta mais informação acerca dos Programas «Impulso Jovens STEAM» e «Impulso Adultos».


+ ARTIGOS DE INTERESSE



Siga o Feed de Empregos no Facebook

Divulgação

aeducacao.pt - Parceiro