Publicidade

Programa de Estágios na Corticeira Amorim



O Programa de Estágios Cork Potential visa identificar jovens com potencial que possam vir a integrar as equipas da empresa Amorim Cork Composites e serem os dinamizadores do crescimento da organização.

PUB


A Amorim Cork Composites faz parte da Corticeira Amorim, a maior empresa mundial de produtos de cortiça. A cortiça não utilizada pela indústria de rolhas é a matéria-prima que utiliza para o desenvolvimento de um portefólio de materiais destinado a várias indústrias – desde a construção, com soluções termo-acústicas, decoração de casa e escritório, objetos de design e funcionais que aproximam a cortiça do consumidor final, até ao desenvolvimento de materiais para indústrias de alta tecnologia – indústria automóvel, aeronáutica e aeroespacial.


O Programa de Estágios Cork Potential aproxima os estudantes ou recém-graduados do mercado de trabalho, permitindo o contacto com um ambiente global, multicultural, com grande diversidade de negócios, o que constitui uma experiência única, pois permite a efetiva aquisição de conhecimentos em contexto real de trabalho, bem como o desenvolvimento de comportamentos e competências fundamentais para o futuro.

Os estagiários serão incluídos em projetos relevantes e irão trabalhar e aprender com profissionais experientes e especialistas nas suas áreas de intervenção.


A Amorim Cork Composites dispõe de 2 tipologias de estágio:

  • Estágio Profissional
  • Estágio Curricular.

O processo de seleção passa pela participação num assessement day composto por: 

  • dinâmica de grupo
  • entrevista individual
  • análise de perfil pessoal


Siga-nos 



EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação