Publicidade

Resultados 2021 - 39 entidades com a Marca Entidade Empregadora Inclusiva




A Medida "Marca Entidade Empregadora Inclusiva" do Instituto de Emprego e Formação profissional (IEFP), destina-se a promover o reconhecimento e distinção pública de práticas de gestão abertas e inclusivas, desenvolvidas por entidades empregadoras, relativamente às pessoas com deficiência e incapacidade.

A fase de candidaturas da edição de 2021 decorreu de 4 de janeiro a 1 de março de 2021.

Nesta edição candidataram-se 133 entidades dos setores privado, público e da economia social, conforme comunicado do IEFP.

PUB


A Marca é atribuída às entidades (pontuação mínima de 200 pontos, pontuando em todos os domínios) que contribuam para a implementação de um mercado de trabalho inclusivo e se distingam, por práticas de referência, nos seguintes domínios:

  • Recrutamento, desenvolvimento e progressão
  • Manutenção e retoma
  • Acessibilidades
  • Serviço e relação com a comunidade


A análise das candidaturas foi efetuada por uma comissão de peritos constituída por profissionais indicados pela Associação Portuguesa de Ética Empresarial, Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas e a SUPERA - Sociedade Portuguesa de Engenharia e Reabilitação, Tecnologias de Apoio e Acessibilidade.

O Júri, constituído por representantes das associações empresariais, sindicais, organizações da economia social, entidades que apoiam pessoas com deficiência, e da administração pública, deliberou atribuir a Marca Entidade Empregadora Inclusiva a 37 entidades e 2 com a Menção de Excelência. 

Conheça quais são! AQUI

Às entidades que obtenham a pontuação mínima de 300 pontos e pelo menos 50% dos pontos possíveis em cada domínio é atribuída a Marca Entidade Empregadora Inclusiva — Excelência.


Para mais informações sobre a Marca Entidade Empregadora Inclusiva consulte https://www.iefp.pt/reabilitacao-profissional


Siga Feed de Empregos no Facebook


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação