Publicidade

CH Tâmega e Sousa: assistentes operacionais para a área logística


O Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) abriu processo para Constituição de Bolsa de Recrutamento de Assistentes Operacionais - Área Logística Hospitalar (Armazém, Frota, Resíduos, Tratamento de Roupas e Limpezas).

PUB

Assistentes Operacionais - Área Logística

Como requisitos, os candidatos deverão ter escolaridade obrigatória (considerando a data de nascimento) ou de curso que lhe seja equiparado e disponibilidade imediata.

Mais detalhes e formulário de candidatura clique aqui

Candidaturas até 3 de março de 2022.



O CH Tâmega e Sousa

Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa foi oficialmente criado a 28 de Setembro de 2007 e é constituído por duas Unidades Hospitalares: a Unidade Hospital Padre Américo (Sede do Centro Hospitalar), em Penafiel, e a Unidade Hospital de Amarante.

Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa tem como missão a prestação de cuidados de saúde à população da sua área geodemográfica de influência, sem prejuízo do direito de livre preferência dos doentes originários de outras áreas geográficas. O CHTS desenvolve ainda ações de investigação, formação e ensino, em benefício dos seus profissionais, em cooperação com as diversas instituições de ensino, outros hospitais e instituições de saúde.

Siga-nos 



EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação