Ins. I. - Segurança Social está a recrutar técnicos superiores (Oeiras)
O Instituto de Informática, abriu procedimentos concursais, para o preenchimento de postos de trabalho, na modalidade de contrato de trabalho a termo resolutivo incerto, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR):
- Referência A: Técnico Superior (Técnico de Gestão Financeira) - Oeiras
- Referência B: Técnico Superior (Técnico de Gestão Orçamental) - Oeiras
O Instituto de Informática, I.P é um instituto público que assegura a construção, gestão e operação de sistemas aplicacionais e de infraestruturas tecnológicas nas áreas das tecnologias de informação e comunicação dos serviços e organismos do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social (MTSSS), numa lógica de serviços comuns partilhados.
Requisitos gerais de admissão:
Podem candidatar-se ao procedimento concursal, os indivíduos que reúnam, até ao termo do prazo de candidatura, cumulativamente, os seguintes requisitos:
a) Nacionalidade portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
b) 18 anos de idade completos;
c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício das
funções que se propõe desempenhar;
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções a que se candidata;
e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.
Local de trabalho: Taguspark, Porto Salvo, Oeiras
Habilitações escolares: licenciatura nas seguintes áreas: Licenciatura em Contabilidade, Auditoria, Economia, Gestão e Administração e/ou Matemática.
Formação Profissional: Formação na área da contabilidade, auditoria; gestão de tesouraria, gestão do património ou outras áreas relacionadas.
Experiência Profissional: experiência em efetuar registos financeiros e contabilísticos de todas as operações nos procedimentos inerentes à execução de fundos comunitários.
Local de trabalho: Taguspark, Porto Salvo, Oeiras
Habilitações escolares: licenciatura nas seguintes áreas: Licenciatura em Contabilidade, Auditoria, Economia, Gestão e Administração e/ou Matemática.
Formação Profissional: Formação em contabilidade; auditoria, gestão ou outras áreas relacionadas.
Experiência Profissional: experiência em preparação do orçamento anual de acordo com o plano inicial de atividades em articulação com a gestão e experiência em efetuar o controlo da execução do orçamento e o respetivo reporte, produzindo elementos de informação de apoio à tomada de decisão, inerentes à execução de fundos comunitários.
CANDIDATURAS> Aceda à Bolsa de Emprego Público > Ofertas PRR > OE202402/0270
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