Publicidade

TVI lança Casting nacional para novos apresentadores



A descoberta e formação de novos talentos faz parte do ADN da TVI e é uma das características que distingue a estação dos restantes canais. São muitos os casos de sucesso, desde atores a apresentadores, que têm forte presença no meio televisivo atual e que iniciaram a sua carreira com a TVI.

Atenta às necessidades do mercado, determinada em conhecer novos rostos e dar oportunidade a jovens talentos, a TVI volta a abrir as portas do universo da televisão, através de um casting nacional que tem como objetivo identificar apresentadores para entretenimento.

Com esta iniciativa, a “fábrica de talentos” da TVI volta a criar uma oportunidade para que pessoas de todo o país possam realizar os seus sonhos e ambições. A identificação de profissionais com novas características e formas de comunicar, permite trazer uma nova dinâmica ao mundo da televisão – e essa é também uma das missões da TVI!

PUB

ÂMBITO 

Podem participar no casting todos os cidadãos nacionais, cidadãos de estados-membro da União Europeia e pessoas que se encontrem a residir legalmente em Portugal, que falem fluentemente a língua portuguesa e que tenham uma idade igual ou superior aos 18 anos.


FORMA DE PARTICIPAÇÃO E PRAZO 

As inscrições para o casting são realizadas apenas on-line, através da realização de um registo no URL https://tvi.iol.pt/casting. A inscrição para o casting inicia-se no dia 24 de março de 2022 e termina a 7 de abril de 2022, podendo ser encerrada a qualquer momento pela TVI.


INSCRIÇÕES 

Aceda a https://tvi.iol.pt/casting  onde encontra o Formulário de inscrição e os Regulamentos


+ ARTIGOS DE INTERESSE


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação