PUB

CHTS está a recrutar assistentes técnicos - área hospitalização domiciliária




O Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) pretende constituir Bolsa de Recrutamento de Assistentes Técnicos para a área de Hospitalização Domiciliária, para celebração de contratos individuais de trabalho, tendo em vista o preenchimento das necessidades que vierem a ocorrer nessa área.

Requisitos obrigatórios:

a) 12º ano de escolaridade;

Requisitos preferenciais:
  • Experiência profissional como assistente técnico/a de uma Unidade de Hospitalização Domiciliária em instituição hospitalar do SNS,
  • Conhecimentos sólidos de Excel, SONHO, SGTD (Sistema de Gestão de Transportes de Doentes) e Powerpoint, devidamente comprovados por declaração válida.

PUB
As candidaturas são submetidas através de formulário online.

Deve ler com atenção, os documentos relativos ao processo de candidatura (Aviso e Ata), antes de submeter a sua candidatura.

Consultar aviso e aceder ao formulário de candidatura AQUI

Candidaturas até 16 de fevereiro de 2023.



Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa

Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa foi oficialmente criado a 28 de Setembro de 2007 e é constituído por duas Unidades Hospitalares: a Unidade Hospital Padre Américo (Sede do Centro Hospitalar), em Penafiel, e a Unidade Hospital de Amarante.

Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa tem como missão a prestação de cuidados de saúde à população da sua área geodemográfica de influência, sem prejuízo do direito de livre preferência dos doentes originários de outras áreas geográficas. O CHTS desenvolve ainda ações de investigação, formação e ensino, em benefício dos seus profissionais, em cooperação com as diversas instituições de ensino, outros hospitais e instituições de saúde.



+ ARTIGOS DE INTERESSE


Carreira do Assistente Técnico


Siga Feed de Empregos no Facebook


Siga-nos 


Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS

Pub