Publicidade

Galp: candidaturas para emprego nas áreas de serviço

 



A Galpgeste é uma empresa do grupo Galp com mais de 25 anos de atividade. A Galpgest gere os postos de abastecimento Galp em gestão direta, assegurando a sua atratividade e rentabilidade, garantindo simultaneamente um serviço rápido, amigável e seguro nos mais altos patamares de qualidade.

Promove um desenvolvimento dos seus colaboradores num ambiente motivador e desafiante estimulando uma constante vontade de superação individual e competitiva. 

Atualmente está distribuída ao longo do país em mais de 90 postos de abastecimento e com uma equipa que ultrapassa as 900 pessoas.

A Galpgest tem abertas as candidaturas para oportunidades de emprego nas áreas de serviço. 

PUB

Perfil dos candidatos/as:

  • Dinamismo
  • Simpatia 
  • Responsabilidade 

Do produto ao atendimento, todos os aspetos são pensados para proporcionar ao cliente a melhor experiência. Para que isso aconteça, a equipa de colaboradores tem um papel importante e que vai desde o contacto com o cliente ao cuidado da loja.


Processo de Candidatura

(disponíveis duas formas de candidatura)

👉Candidatura através do registo dos seus dados na base de dados Galp ou através do Linkedin - Para se candidatar às oportunidades de emprego, deverá estar registado na plataforma. Asubmeter a candidatura poderá escolher as Áreas de Serviço na Plataforma de recrutamento AQUI.

OU

👉Candidatura através de preenchimento de formulário de candidatura espontânea - ao submeter a candidatura poderá escolher as Áreas de Serviço no Formulário de candidatura  AQUI.

Nota: Ao preencher o formulário de candidatura, deverá "Rever a Política de Privacidade" e confirmar que tomou conhecimento, antes de o submeter.




Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação