Publicidade

CCDR-Norte está a recrutar técnico superior - Economia (Porto)



A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-Norte) abriu concurso de recrutamento de 1 técnico superior na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto para exercício de funções na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, I.P. no âmbito do Programa Interreg V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2021-2027.


Podem ser recrutados trabalhadores com vínculo de emprego público por tempo indeterminado ou a termo resolutivo e candidatos sem qualquer vínculo de emprego público.


A CCDR-Norte é um serviço da administração direta do Estado, dotado de autonomia administrativa e financeira. Esta instituição pública visa o desenvolvimento integrado e sustentável do Norte de Portugal, contribuindo para a competitividade e coesão do território nacional.

PUB

Concurso de recrutamento

TÉCNICO SUPERIOR

Nível habilitacional requerido: Licenciatura ou grau académico superior em Economia (CNAEF 314 - Economia) sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

Local de Trabalho: sede da CCDR-NORTE, I.P., na Rua Rainha D. Estefânia, n.º 251, 4150-304, Porto.



Candidaturas: Consulte o Aviso OE202311/0293


Prazo de candidaturas até 27 de novembro 2023.





Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação