Publicidade

Segurança Social da Madeira está a recrutar 10 assistentes técnicos


O Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-RAM (ISSM, IP-RAM) abriu e procedimento concursal para preenchimento de 10 postos de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico na área de Apoio Psicossocial de Ação Educativa ou Técnico de Juventude.

O local de trabalho situa-se nos vários serviços do ISSM, IP-RAM 

O concurso é aberto a candidatos com ou sem vínculo de emprego público constituído.

O Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-RAM é a instituição de solidariedade e segurança social, na Região Autónoma da Madeira, sendo um instituto público de regime especial.

PUB

Processo de recrutamento:
10 ASSISTENTES TÉCNICOS
Requisitos de admissão: 
"conforme aviso do procedimento"
7.1. Os candidatos devem reunir cumulativamente os requisitos previstos no artigo 17.º da LTFP, a saber: 
a) Nacionalidade portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, por convenção internacional ou por lei especial; 
b) 18 anos de idade completos; 
c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas a que se propõe desempenhar; 
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções; 
e) Cumprimento das leis da vacinação obrigatória. 

7.2. O nível habilitacional exigido é o 12.º ano ou Equivalente - Nível IV do Quadro Nacional de Qualificação, na área de Apoio Psicossocial, de Ação Educativa ou Técnico de Juventude, não existindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. 

7.3 Outros requisitos: Idoneidade no acesso a funções que envolvem contacto regular com menores. 


Processo de candidatura

Para obter mais detalhes, consulte o Aviso nº 662/2023 publicado no Jornal Oficial da Região Autónoma da Madeira, II série, de 19 de dezembro.

Forma de apresentação da candidatura: As candidaturas deverão ser apresentadas em suporte de papel e mediante o preenchimento do “Formulário de candidatura”, que se encontra disponível na Secção de Pessoal do ISSM, IP-RAM, Piso -1, sita à Rua Elias Garcia, n.º 14, 9054 – 503 Funchal, ou que poderá ser descarregado na página eletrónica do Instituto, em: http://www.seg-social.pt/procedimentos-concursais5 / https://www.seg-social.pt/formularios?bundleId=17867692


Prazo de apresentação da candidatura: 
O prazo de apresentação da candidatura é de 10 dias úteis, contados a partir da data da publicação do aviso no Jornal Oficial da Região Autónoma da Madeira. 

Consulte o Aviso nº 662/2023 de 19 de dezembro.


Esclarecimento (a pedido dos seguidores): Sugerimos que consulte com atenção o ponto 9.6 do AVISO, onde é referido que está dispensada a apresentação dos comprovativos dos requisitos de admissão mencionados no ponto 7.1, desde que "declare" no formulário de candidatura (quadro 7), que reúne esses requisitos.



Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação