Publicidade

ULS São José (Lisboa) está a recrutar assistentes técnicos



A Unidade Local de Saúde de São José E.P. E. abriu procedimento concursal com vista à constituição de reserva de recrutamento de Assistentes Técnicos (M/F), para celebração de contratos individuais de trabalho com e sem termo, consoante as necessidades que vierem a ocorrer.

O Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central (CHULC) é, desde o dia 1 de janeiro de 2024, a Unidade Local de Saúde de São José. A nova organização resulta agora da fusão, por agregação, do CHULC, do Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa, do Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto, do Agrupamento de Centros de Saúde de Lisboa Central e do Centro de Saúde de Sacavém.

A área de influência direta da ULS São José abrange 13 freguesias do concelho de Lisboa e quatro do concelho de Loures, correspondendo, no total, a 384.774 residentes e a 440.012 inscritos nas unidades de cuidados de saúde primários.

PUB

Recrutamento de Assistentes Técnicos(m/f)
Referência: AT/2/2024
Local de trabalho: As funções serão exercidas nas instalações dos diversos serviços de saúde que integram a Unidade Local de Saúde de São José, EPE.

Requisitos obrigatórios:

- 12º ano de escolaridade; 

- Domínio do Windows, Word e Excel na perspetiva do utilizador, sendo dada preferência a quem dispõe de formação certificada; 

- Compreender e falar inglês de forma a manter uma conversação;


Para mais detalhes e obter formulário de candidatura aceda à página de recrutamento AQUI.

Nota: anúncio publicado em 28.03.2024

Candidaturas até 12.04.2024



Siga Feed de Empregos no Facebook


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação