Publicidade

Concluída a fase de apreciação dos requisitos de admissão ao recrutamento centralizado 2020 consequente



O Recrutamento Centralizado é uma modalidade de procedimento concursal, prevista na Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril,  que visa dotar a Administração Pública de recursos humanos qualificados, salvaguardando o mérito, a eficiência e a transparência.

2020.12.04 - A Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas – INA, que assegura o recrutamento centralizado, informa que se encontra concluída a fase de análise dos requisitos de admissão ao procedimento concursal de recrutamento centralizado para constituição de reservas na carreira e categoria de técnico superior, publicitado pelo Aviso (extrato) n.º 14752-A/2020, de 25 de setembro.

Os candidatos podem consultar a informação referente ao estado da sua candidatura, bem como proceder à submissão de alegações, na respetiva área de candidato do subsite RC da BEP, no separador “Apreciação da Candidatura”. As Atas do júri estão disponíveis no separador “Documentação do Júri”.

O exercício de audiência prévia deve ser realizado no campo identificado para o efeito na referida Plataforma digital. Pode consultar o Guia do Candidato para esta fase na área “Documentação”.


PUB

RECRUTAMENTO CENTRALIZADO

Em 25 de setembro de 2020 foi publicado em Diário da República o Aviso (extrato) n.º 14752-A/2020 - abertura de procedimento concursal na modalidade de recrutamento centralizado para constituição de reservas de recrutamento em entidade centralizada de recrutamento, na carreira e categoria de técnico superior, nas áreas jurídica, económico-financeira e estatística.


Requisitos especiais:

Ser titular do grau académico de licenciatura dentro das seguintes áreas de formação académica:

Referência A: Jurídica

Área de Educação e Formação: Direito.

Licenciatura abrangida pela referência: Direito.


Referência B: Económico-financeira

Áreas de Educação e Formação:

a) Economia,

b) Finanças, Banca e Seguros,

c) Gestão e Administração

d) Contabilidade e Fiscalidade

Licenciaturas abrangidas pela referência:

Administração e Finanças, Administração e Gestão de Empresas Administração e Gestão Pública, Administração Pública, Contabilidade, Contabilidade e Administração, Contabilidade e Administração Pública, Contabilidade e Auditoria, Contabilidade e Finanças, Contabilidade e Fiscalidade, Contabilidade e Gestão, Contabilidade e Gestão Financeira, Contabilidade Pública, Economia, Economia e Finanças, Finanças, Finanças e Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria, Gestão, Gestão de Empresas, Gestão e Administração Pública, Gestão Pública.


Referência C: Estatística

Áreas de Educação e Formação:

a) Estatística.

b) Matemática.

Licenciaturas abrangidas pela referência:

Estatística Aplicada, Matemática Aplicada, Matemática, Matemática Aplicada à Economia e à Gestão, Matemática Aplicada à Engenharia, Matemática Aplicada à Gestão do Risco, Matemática Aplicada à Tecnologia e à Empresa, Matemática Aplicada e Computação, Matemática e Aplicações, Otimização e Inovação.


O período de candidaturas decorreu entre as 0:00h de 28 de setembro e as 23:59h de 19 de outubro de 2020.


+ Artigos de Interesse

Aberto processo de Recrutamento Centralizado 2020 (consequente) - 25 de setembro 2020.

800 técnicos superiores foram selecionados através do Recrutamento Centralizado - 03 de julho 2020


Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação