Publicidade

ARS Centro: recrutamento de Enfermeiros




A Administração Regional de Saúde do Centro, IP, é um instituto público integrado na administração indireta do Estado, dotado de autonomia administrativa, financeira e património próprio.

A Administração Regional de Saúde do Centro, IP, tem a sua sede em Coimbra, tem por missão garantir à população da região o acesso à prestação de cuidados de saúde, adequando os recursos disponíveis às necessidades e cumprir e fazer cumprir políticas e programas de saúde na sua área de intervenção.


PUB

A Administração Regional de Saúde do Centro abriu os seguintes procedimentos de recrutamento:


ENFERMEIROS

Procedimento concursal comum para preenchimento de cento e vinte e cinco postos de trabalho (m/f) da carreira/categoria de enfermeiro, do mapa de pessoal dos Agrupamentos de Centros de Saúde (ACES) e DICAD, dos Serviços Centrais, Administração Regional de Saúde do Centro, I. P.


Requisitos ESPECIAIS:

  • Possuir o título profissional de Enfermeiro atribuído pela Ordem dos Enfermeiros.
  • Possuir a cédula profissional definitiva, atribuída pela Ordem dos Enfermeiros, conforme disposto no n.º 2 do artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 248/2009, de 22 de setembro, alterado e republicado pelo Decreto-Lei n.º 71/2019, de 27 de maio.


CANDIDATURAS

A formalização das candidaturas é efetuada por correio registado com aviso de receção para o seguinte endereço: Administração Regional de Saúde do Centro, IP, Alameda Júlio Henriques, s/n, 3001-553 Coimbra, mediante o preenchimento de formulário tipo, de utilização obrigatória, disponível em http://www.arscentro.min-saude.pt


Ver Aviso n.º 21614/2021 de 17 de novembro, com todos os detalhes sobre o procedimento.




Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação