IPO-Porto pretende recrutar assistentes operacionais


O Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, EPE (IPO-Porto), pretende constituir uma Bolsa de Recrutamento (M/F), de assistentes operacionais, em regime de 35 horas semanais, com a correspondente remuneração base em vigor para a carreira e categoria, tendo em vista o preenchimento de necessidades que possam vir a ocorrer, válida pelo período de doze (12) meses após homologação da lista de classificação final, caducando após essa data.


PUB

Os candidatos deverão ter como requisitos gerais de admissão, Idade mínima de 18 anos; Habilitação mínima obrigatória para o grupo etário, reconhecida em território nacional; Disponibilidade para trabalhar por turnos (manhãs, tardes, noites, incluindo fins de semana e feriados).

Como requisitos preferenciais, os candidatos deverão ter: 
  • Experiência profissional na área da saúde;
  • Formação profissional na área da saúde;
  • Capacidade para trabalhar em equipa; 
  • Boa capacidade de comunicação; 
  • Elevada motivação para trabalhar na função a que se candidata. 

A Formalização das candidaturas é até 22/03/2021. 

Para obter mais detalhes e formulário de candidatura aceda à Página de recrutamento - clique aqui.


Sobre o IPO-Porto

O IPO do Porto tem como missão a prestação de cuidados de saúde, em tempo útil, centrados no doente, não descurando a prevenção, a investigação, a formação e o ensino no domínio da oncologia com o objetivo de garantir elevados níveis de qualidade, humanismo e eficiência.
Mantendo a focalização no doente, o IPO-Porto organiza-se em unidades multidisciplinares por patologia, designadas por Clínicas de Patologia, que são a base de toda a estrutura assistencial.



+ ARTIGOS DE INTERESSE


Escolaridade mínima obrigatória: o que precisa saber


IRS - 15 a 31 de março, prazo para verificar a soma calculada das suas despesas e, reclamar, caso encontre erros - veja como.


Assinar e datar documentos com a Chave Móvel Digital


Certificado do Registo Criminal: pedir e consultar online


Acompanhe Feed de Empregos no Facebook