Publicidade

ESCOLAS: recrutamento de técnicos especializados para formação ou outras funções



As necessidades de serviço docente e de formação em áreas técnicas específicas das escolas e de serviço especializado, podem ser asseguradas pela contratação pela escola de:
>Técnicos especializados para formação
>Técnicos especializados para o desempenho de outras funções

Os técnicos especializados para outras funções (psicólogos, animadores culturais / sociais, educadores sociais, assistentes sociais, mediadores, terapeutas da fala, interpretes de língua gestual portuguesa e outros técnicos de intervenção social).

Os técnicos especializados para outras funções vão ajudar à concretização de medidas centradas em dimensões essenciais para o sucesso e inclusão educativos, nomeadamente o aperfeiçoamento de competências sociais, emocionais e de desenvolvimento pessoal, o aprofundamento da relação entre escola e família e o envolvimento da comunidade na parceria para o sucesso.
PUB

Através da Plataforma "Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação" (SIGRHE), as escolas e agrupamentos de escolas, publicam os concursos para contratação de Técnicos Especializados para formação ou para outras funções, por exemplo, Animador Cultural/Social, Mediador, Psicólogo, Técnico de Serviço Social, Monitor, Educador Social, Terapeutas da Fala, Intérpretes de Língua Gestual Portuguesa, entre outros.

O Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação (SIGRHE) visa fornecer às Escolas um instrumento que permite a gestão integrada dos seus recursos humanos e aos Docentes e Não Docentes disponibilizar as ferramentas necessárias à gestão da sua situação profissional. Esta ferramenta procura abranger a totalidade das ações associadas à gestão do Pessoal Docente e do Pessoal não Docente.

Aceda à plataforma SIGRHE para ver os horários/ofertas disponíveis para Técnicos Especializados e poder fazer a sua candidatura. 
Siga os quadros seguintes:
> Situação Profissional > Horários/Contratação >
👉Habilitações (definir as suas qualificações e habilitações)
👉Candidaturas / aceitação (consultar os horários e ofertas disponíveis para cada tipo de necessidade e submeter a candidatura).
Consulte aqui um GUIÃO de Utilização da Plataforma SIGRHE. 



Siga Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação